jueves, 17 de enero de 2013

milhas-e-milhas-distantes:

Se eu pudesse parar o tempo, eu pararia, se eu pudesse anular o calendário do mundo eu anularia, se eu pudesse buscar todas as chances que um dia deixei passar sem perceber, se eu pudesse ter as forças do mundo para correr todos os limites da vida só para alcançar todas as oportunidades de ter você ao meu lado.. se eu pudesse. Se eu pudesse voar e ganhar espaço na imensidão do céu só pra te buscar. Se eu pudesse lançar garras no pensamento para impedir a fuga da minha saudade, eu queria ficar do seu lado e pegar um caminho sem volta. Eu queria parar o tempo e recuperar cada segundo da melhor maneira deitada ao seu lado, se eu pudesse apagar o sol, se eu pudesse desligar até o brilho discreto da Lua eu faria isso, só pra não ter noção do tempo estando ao seu lado 24 horas seria pouco demais para estar com você. Uma vida inteira seria significante, se a gente começasse aumentando o relógio do mundo e somando 25 horas de amor, prazer, desejos e carinhos.


Sueños que son tan reales que al despertar te dejan un vacío…




No hay comentarios:

Publicar un comentario